Geral
Secretaria da Educação de Lages mantém cadastro de reserva para contratação de estagiárias
Os cadastros devem ser realizados presencialmente na Secretaria Municipal da Educação, no horário das 14h às 18h. As contratações ocorrerão conforme a disponibilidade de vagas dos Centros de Educação Infantis Municipais (Ceims)
Publicado em: 06/03/2026 17:04
A Secretaria da Educação de Lages manterá, ao longo do ano letivo de 2026, um cadastro de reserva para a contratação de estagiárias. Como todas as oportunidades de início imediato foram preenchidas, as novas contratações ocorrerão conforme a disponibilidade de vagas nos Centros de Educação Infantis Municipais (Ceims). A jornada de trabalho é de quatro horas diárias. As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Secretaria Municipal da Educação (SMEL), no horário das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira.
As candidatas devem ter a partir de 16 anos completos e estar cursando o Ensino Médio, Magistério ou graduação em Pedagogia. Os documentos necessários para a contratação são carteira de identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de residência e comprovante de matrícula escolar do ano de 2026. A contratação será feita por intermédio das agências de integração de estágio, mediante a disponibilidade das vagas.
A Secretaria Municipal da Educação está localizada na avenida Papa João XXIII, nº: 1.115, bairro Petrópolis. Mais informações sobre as vagas podem ser obtidas por telefone: (49) 3019-7620.
Texto: Glaucir Ferreira Borges
Arte: Coordenação de Comunicação Social da Prefeitura de Lages